Troca e Devolução
Pensando na satisfação de nossas clientes, criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente, caso você precise trocar ou devolver algum produto.
Leia com atenção os itens abaixo, se as condições descritas abaixo não forem seguidas, nós da Contramão, não temos a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
TROCAS
As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas à Ana Carol Shoes, através do e-mail sacanacarol@gmail.com, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria, conforme o rastreio.
Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.
Assim que recebermos a peça de troca, em caso de troca pela mesma peça mas de tamanho ou cor diferentes, não damos a garantia de que irá ter disponibilidade em estoque, sendo assim, o cliente pode optar por um crédito na loja com o valor do produto ou então pelo estorno do valor, sendo este apenas dos produtos. O frete da troca é custeado pelo cliente.
Não realizamos troca ou devoluções de produtos em liquidação.
DEVOLUÇÃO
As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas através do e-mail
sacanacarol@gmail.com, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.
É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.
Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o cliente poderá trocar por outro produto dependendo da disponibilidade do estoque, ou por qualquer outro produto da nossa loja virtual do mesmo valor. O cliente pode também escolher outro produto e pagar a diferença.
Não efetuamos o estorno do valor de frete. O frete de devolução é custeado pelo cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicado via e-mail.
PRODUTOS EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso conste divergência entre o produto pedido e o recebido na hora do recebimento, por favor recuse a entrega.
Caso as divergências sejam percebidas mais tarde, você tem até 72 horas para entrar em contato conosco da ANA CAROL SHOES através de nosso e-mail sacanacarol@gmail.com .
Qualquer solicitação fora deste prazo não serão aceitas.