Perguntas Frequentes | Contramão Calçados

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

Evite usar substâncias abrasivas como álcool, detergentes ou solventes nos calçados. Nunca os mergulhe na água ou os deixe de molho ou lave na máquina. A secagem dos produtos deve ser feita à temperatura ambiente e na sombra, nunca no sol ou em máquinas.

COMO RASTREAR O PEDIDO

Para acompanhar seu pedido você deve acessar o serviço de rastreamento dos correios e informar o código de rastreio do seu pedido.
O serviço dos correios pode ser acessado CLICANDO AQUI.
O código de rastreio de seu pedido pode ser verificado no link MINHA CONTA.
O prazo para recebimento do número de rastreio de pedido acontece em até 48 horas após a emissão da Nota Fiscal.

COMO FAÇO TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você pode consultar nossa política de trocas e devoluções no link TROCAS E DEVOLUÇÕES.

COMO É O PRAZO DE ENTREGA?

Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto em nosso estoque.
Você pode simular o prazo de entrega no primeiro passo da sacola de compras. Para isso, inclua um produto na sacola clicando no botão “comprar”.
Adicione o número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”. Imediatamente aparecerá o prazo de entrega na tela.
ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal.
O prazo para recebimento do número de rastreio de pedido acontece em até 48 horas após a emissão da Nota Fiscal.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Todo o processo de compra acontece em ambiente seguro e todos os seus dados são mantidos em sigilo, dentro de um ambiente protegido e criptografado até o momento da operação financeira. Seus dados não são repassados para a loja, ficando a cargo do gateway de pagamento todo o processo e, após, liberando para a Ana Carol Shoes somente a confirmação do pagamento.

Para sua comodidade seus dados estão sujeitos a confirmação após o envio do pedido. Aceitamos todos os mais populares cartões do mercado.

Pelo boleto é necessário escolher essa opção como forma de pagamento e, ao final do processo, imprimir o boleto. Você pode efetuar seu pagamento em qualquer agência bancária, pela internet no site de seu banco, ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto. O vencimento do boleto é de três dias úteis e se você não efetuar o pagamento no prazo a compra será automaticamente cancelada. Caso o prazo exceda e ainda tenha interesse de compra pode solicitar um boleto atualizado através de nosso Whatsapp.

Toda a operação financeira é feita através do PagSeguro, de forma a dar mais segurança ao comprador.

O QUE VERIFICAR AO RECEBER O PRODUTO?

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletronica) recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco.

ESQUECI MINHA SENHA CADASTRADA

Basta acessar a área de login, clicar no link ESQUECI MINHA SENHA, e seguir o passo a passo.
Você precisará informar o seu e-mail de cadastro, sendo este o único requerimento. Um link para a recuperação de sua senha será enviado para seu e-mail.

COMO FAZER O MEU CADASTRO?

Basta acessar nosso formulário de cadastro clicando AQUI.

COMO ENTRO EM CONTATO?

Envie um e-mail para sac@contramao.com.br ou telefone/Whatsapp para (48)99671-0156

SOBRE O CUPOM DE DESCONTO

O código do cupom de desconto deve ser inserido no momento da finalização da compra, no campo específico. Os descontos não são acumulativos, logo o cupom não poderá ser usado associado a outra promoção ativa no site.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.