Vestido com tênis? Sim, aposte nessa dupla!

Já ouviu falar daquela regra que vestido e saia não combinam com tênis? Pois é, ela não existe mais! Aliás, as regras desapareceram do mundo das mini fashionistas. Agora a moda é testar, misturar e ousar! Vestidinhos são tão fofos e práticos para as meninas, não é mesmo? Essa pecinha além de ser super delicada, pode ser usada no dia a dia, nas festinhas das crianças, no fim de semana... Sempre tem um modelinho perfeito para cada ocasião!

Nesse clima instável, aposte nos vestidinhos coloridos sem manga para os dias mais quentes e para os dias mais frios, pecinhas de manga longa e tecido mais grosso. Na hora de combinar o vestido com o tênis, preste atenção nas cores: sempre procure tonalidades em comum. Os tênis coloridos combinam com roupas mais discretas, e vestidos estampados pedem tênis mais neutros ou com uma das cores da estampa. O tênis de cano alto também combina super bem! A dica é usar com vestidinhos ou saias mais curtinhas para equilibrar o look.

Lembre-se de que os pés dizem muito sobre as composições infantis. É preciso priorizar o conforto, para aí sim, ousar! O tênis dá um tom descolado e muito estiloso para os looks das meninas. Se a intenção for descontrair geral, está esperando o que para aderir a essa tendência? Deixe a sua mini fashionista na moda já!

 

0 Comentário - Postado em 17/10/2018 às 10:02h
Compartilhar:
Mais Notícias
Dia das mães!
Que tal surpreender nesse dia das mães? Sua mãe sempre está por perto nos momentos mais felizes e difíceis, não é mesmo? Seja guiando seus passos, cuidando de você e seus familiares, auxiliando nas tarefas escolares ou sendo aquele colo aconchegante nos momentos que você não está bem. O dia das mães está chegando e ela merece ser lembrada com muito amor e  carinho, então elaboramos algumas ideias para você surpreender nessa data tão especial: • Capriche no café da manhã Preparar o café da manhã talvez não seja uma ideia tão inovadora assim, mas ela costuma agradar. Afinal, todas as mães gostam de ser mimadas, não só nesse dia, mas sempre.  Você pode comprar alguns produtos para montar uma cesta incrível ou então, preparar tudo você mesmo. E o melhor de tudo é aproveitar o momento para tomar café da manhã na cama com sua mãe, não é mesmo?  • Faça um passeio A maioria das cidades possuem atividades culturais para a comemorar o dia das mães. Cinema, teatro, museus e eventos musicais ao ar livre, centros culturais podem ser muito divertidos. Dê uma olhada na programação da sua cidade/região e escolha o que mais combina com o estilo de vocês. • Pé na estrada Ainda dá tempo de programar um passeio bacana em família. Se a ideia de comemorar o dia das mães na própria cidade não é muito interessante, que tal uma fazer uma viagem? Escolha uma cidade próxima à sua e leve toda a família para passear. Sempre há algo diferente para se conhecer e se fazer! Se a sua cidade ficar perto de outra que seja litorânea, a viagem pode ser ainda mais divertida. Que tal fazer um luau na praia? Leve algum instrumento, solte a voz e desfrute da linda vista para o mar! • E o presente? Se você quer surpreender com um presente pra lá de especial escolha nossa linha de produtos mãe e filha. Os produtos Contramão Calçados e Maria Caramelo Calçados estão disponíveis na numeração 16 aos 23 (Maria Caramelo) e do 20 ao 39 (Contramão), além da linha de acessórios. Você encontra opções lindas, para os mais variados estilos e que certamente vão arrancar suspiros dela, que é a mulher da sua vida.  Para adquirir os produtos procure as melhores lojas da sua cidade/região ou acesse nosso site e confira as lojas virtuais que vendem nossos produtos: http://www.contramao.com.br/onde-encontrar Depois marque nosso perfil nas redes sociais, vamos amar compartilhar os momentos especiais de vocês!

Leia Mais
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top