TREND HITS: ACESSÓRIOS DE CABELO

Na estação mais quente do ano, a tendência é ficar com o cabelo preso de forma prática, e os acessórios são mais que bem-vindos para garantir charme em qualquer produção.
As temporadas de moda nacionais e internacionais e o grito fashionista do street style serviram para apontar os queridinhos para o verão 2019. 

Presilhas divertidas elas fizeram sucesso nos anos 90 e têm a cara do verão. Impossível se achar basiquinha com um acessório que chama bastante a atenção, pois os acessórios de cabelo se tornaram queridinhos das it girls ao redor do mundo nas últimas temporadas.
E neste modelo de verão a Contramão traz presilhas como acessório para dar um up no seu look.

 

Scrunchies: esse acessório nada mais é do que aquela famosa xuxinha de cabelo bem volumosa revestida de tecido que além de compor o visual, têm várias vantagens, eles não quebram o cabelo, pois o revestimento não tem uma função apenas estética, eles podem ser de todos os tamanhos, cores, estampas e tecidos, cetim, veludo, algodão, crochê, paetê, com ou sem aplicações! O acessório tem essa pegada mais casual e descolada e nossa rasteirinha de verão que vem com um lindo scrunchie já está disponível nas lojas pra você arrazar da cabeça aos pés!

 

0 Comentário - Postado em 18/09/2019 às 09:43h
Compartilhar:
Mais Notícias
Como usar o tempo em casa para descobrir mais sobre o seu estilo
Em tempos de isolamento social para tentar combater os avanços do novo coronavírus, ficar em casa é uma das atitudes mais eficientes que podemos ter para contribuir com a luta contra a doença.  Apesar de sabermos a importância dessa ação, não é fácil ficar longe das pessoas que amamos e mudar completamente a rotina de uma hora para a outra. Uma forma de lidar de maneira mais positiva com tudo o que está acontecendo é tentar aproveitar esse período para nos conhecermos melhor, e isso pode nos ajudar até a descobrir mais sobre o nosso próprio estilo. Abaixo, confira algumas dicas de como colocar essa reflexão em prática e mãos à obra! Analise o seu armário Tire algumas horas do seu dia para observar roupas e acessórios que estão no seu armário. Reflita sobre quais são as suas peças favoritas e por quê. Faça o mesmo com as que você já não usa mais e questione-se sobre o motivo de não gostar delas: seria pela modelagem, cor ou estampa? Todos esses questionamentos darão pistas do que te agrada atualmente e essas respostas vão ser importantes para você descobrir com o que se identifica. Aposte na criatividade Sabemos que no dia a dia nem sempre temos a oportunidade de arriscar nas combinações de roupas. Aproveite a pausa no uso de uniformes e itens mais básicos para testar novos looks e ver como você se sente com eles. Sabe aquele visual que você deixou salvo na sua pasta de inspirações? Pois esta é a hora de investir nele. Junte cores, estampas e modelagens que você nunca imaginou usar e se jogue na criatividade.  

Leia Mais
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top