Transbordando Emoções

Estamos iniciando uma campanha cujo nome é “Transbordando Emoções”, onde queremos mostrar o quão lindo e grandioso é o amor de mãe e filha(s)!

Nessa campanha, estaremos divulgando lindos registros, histórias, momentos de mães e filha(s), onde estaremos postando em nossas redes sociais, site e blog.

Faça uma foto usando nossos produtos para mãe e filha(s) e nos marque com o #emocoescontramao descrevendo em um breve texto (máximo 8 linhas), a emoção deste vínculo, a cumplicidade entre mãe e filha(s), o prazer de se vestirem igual, o orgulho de ser mãe, ou qualquer outra emoção que possa ser descrita referente ao tema mãe e filha(s).

Vamos amar mostrar para nossos seguidores e clientes o quanto a relação de vocês é linda e especial!

Vamos participar? A campanha é válida até 04/05/18.

Contamos com vocês! 

Beijos com carinho de toda a equipe Contramão e Maria Caramelo Calçados.
 

 

Regulamento

A Promoção

- Promoção válida no período de 01/04/2018 à 04/05/2018 nos perfis @contramaocalcados e @mariacaramelocalcados do Instagram e Facebook;

- Consumidoras devem postar uma foto com sua(s) filha(s), ambas usando produtos das marcas Contramão e/ou Maria Caramelo, e descrever em um espaço de no máximo 8 linhas, a emoção deste vínculo, a cumplicidade entre mães  e filhas,  o prazer de  vestir –se  igual, o orgulho de  ser mãe, ou qualquer outra emoção que possa ser descrita referente ao tema mãe e filha, texto este que deverá ser de autoria própria .

- Entre 07 e 11/05/2018 a comissão organizadora da campanha escolherá as 5 (cinco) melhores histórias e fotos (uma por semana) que serão divulgadas nos veículos de comunicação das marcas (redes sociais, site e blog).

- As postagens: devem ser feitas pela própria consumidora em suas redes sociais (Facebook ou Instagram) com a hashtag: #emoçõescontramao, e devem marcar as redes Contramão @contramaocalcados e/ou Maria Caramelo @mariacaramelocalcados, de acordo com os calçados da imagem.

 

Considerações Gerais

- A Empresa reserva-se ao direito de desclassificar o participante que fornecer dados pessoais inverídicos ou que não preencher as condições estabelecidas neste regulamento.

- Os participantes cedem, gratuitamente, os direitos patrimoniais de autor sobre as frases, tornando-se estas, de propriedade e posse da empresa organizadora, que poderá utilizá-las como melhor lhes aprouver.

- A organizadora reserva-se ao direito de fazer uso do nome e imagem dos vencedor(es) na divulgação do Promoção e de seus resultados, sem qualquer ônus, podendo utilizar tal material como melhor lhes aprouver.

- A organizadora não se responsabiliza pelo fornecimento de dados falsos, incorretos, imprecisos ou incompletos dos participantes que impossibilitem sua identificação;

-. No caso de desclassificação ou fraude comprovada o participante, se ganhador, será excluído automaticamente da promoção e será substituído pelo participante escolhido a seguir.

- A simples participação nesta promoção implica na total concordância com os termos deste regulamento.

0 Comentário - Postado em 02/04/2018 às 15:39h
Compartilhar:
Mais Notícias
Como usar o tempo em casa para descobrir mais sobre o seu estilo
Em tempos de isolamento social para tentar combater os avanços do novo coronavírus, ficar em casa é uma das atitudes mais eficientes que podemos ter para contribuir com a luta contra a doença.  Apesar de sabermos a importância dessa ação, não é fácil ficar longe das pessoas que amamos e mudar completamente a rotina de uma hora para a outra. Uma forma de lidar de maneira mais positiva com tudo o que está acontecendo é tentar aproveitar esse período para nos conhecermos melhor, e isso pode nos ajudar até a descobrir mais sobre o nosso próprio estilo. Abaixo, confira algumas dicas de como colocar essa reflexão em prática e mãos à obra! Analise o seu armário Tire algumas horas do seu dia para observar roupas e acessórios que estão no seu armário. Reflita sobre quais são as suas peças favoritas e por quê. Faça o mesmo com as que você já não usa mais e questione-se sobre o motivo de não gostar delas: seria pela modelagem, cor ou estampa? Todos esses questionamentos darão pistas do que te agrada atualmente e essas respostas vão ser importantes para você descobrir com o que se identifica. Aposte na criatividade Sabemos que no dia a dia nem sempre temos a oportunidade de arriscar nas combinações de roupas. Aproveite a pausa no uso de uniformes e itens mais básicos para testar novos looks e ver como você se sente com eles. Sabe aquele visual que você deixou salvo na sua pasta de inspirações? Pois esta é a hora de investir nele. Junte cores, estampas e modelagens que você nunca imaginou usar e se jogue na criatividade.  

Leia Mais
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top