Transbordando Emoções - Mery Ellen e Anna

Nossa campanha “Transbordando Emoções” está cada dia mais encantadora. Selecionamos o segundo depoimento para mostrar a você como é lindo o amor entre mãe e filha. Já fez a sua foto e escreveu seu depoimento? Veja que perfeito esse momento entre a mamãe Mery Ellen e a filha Anna.

 

"A gente não é so mãe e filha...a gente é alma ...olhar ...coração que bate numa mesma frequência...amor a toda prova e pra toda hora...a gente não se desgruda é igual puxa puxa e mashmello....sapato igual...vestido amarelo...gostamos das mesmas coisas...e de fazer tudo igual...se existe um sentimento lindo e verdadeiro é o nosso...somos felicidade estampada no sorriso...dia de sol...noite de lua cheia...somos mar azul...e calmaria...colo de mãe ...beijo de filha...somos amor alem da vidaaaa"

 

Participe também:

Faça uma foto usando nossos produtos para mãe e filha(s), utilize a #emocoescontramao e faça um breve texto contando a emoção deste vínculo, a cumplicidade entre mãe e filha(s), o prazer de se vestirem igual, o orgulho de ser mãe, ou qualquer outra emoção que possa ser descrita referente ao tema mãe e filha(s). A campanha é válida até 04/05/18.

0 Comentário - Postado em 11/04/2018 às 18:35h
Compartilhar:
Mais Notícias
Como usar o tempo em casa para descobrir mais sobre o seu estilo
Em tempos de isolamento social para tentar combater os avanços do novo coronavírus, ficar em casa é uma das atitudes mais eficientes que podemos ter para contribuir com a luta contra a doença.  Apesar de sabermos a importância dessa ação, não é fácil ficar longe das pessoas que amamos e mudar completamente a rotina de uma hora para a outra. Uma forma de lidar de maneira mais positiva com tudo o que está acontecendo é tentar aproveitar esse período para nos conhecermos melhor, e isso pode nos ajudar até a descobrir mais sobre o nosso próprio estilo. Abaixo, confira algumas dicas de como colocar essa reflexão em prática e mãos à obra! Analise o seu armário Tire algumas horas do seu dia para observar roupas e acessórios que estão no seu armário. Reflita sobre quais são as suas peças favoritas e por quê. Faça o mesmo com as que você já não usa mais e questione-se sobre o motivo de não gostar delas: seria pela modelagem, cor ou estampa? Todos esses questionamentos darão pistas do que te agrada atualmente e essas respostas vão ser importantes para você descobrir com o que se identifica. Aposte na criatividade Sabemos que no dia a dia nem sempre temos a oportunidade de arriscar nas combinações de roupas. Aproveite a pausa no uso de uniformes e itens mais básicos para testar novos looks e ver como você se sente com eles. Sabe aquele visual que você deixou salvo na sua pasta de inspirações? Pois esta é a hora de investir nele. Junte cores, estampas e modelagens que você nunca imaginou usar e se jogue na criatividade.  

Leia Mais
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top