Transbordando Emoções - Carol e Laura

Nossa campanha “Transbordando Emoções”, está a todo vapor. Já estamos recebendo fotos incríveis e selecionando as próximas para postar nas nossas redes sociais e blog. Já fez a sua foto e escreveu seu depoimento? Veja que lindo o amor entre a mamãe Carol e a filha Laura!

"Quando me tornei Mãe, me tornei verdadeiramente Mulher. Me redescobri.. mais forte e mais sensível.. mais doce e mais responsável.. mais feliz e mais completa! Na verdade, ter alguém tão dependente de mim, me assustou no início... Foi uma prova de fogo, que me despertou para a vida.. uma nova vida! Repleta de surpresas, desafios e principalmente, muito amor".

 

Participe também:

Faça uma foto usando nossos produtos para mãe e filha(s), utilize a #emocoescontramao e faça um breve texto contando a emoção deste vínculo, a cumplicidade entre mãe e filha(s), o prazer de se vestirem igual, o orgulho de ser mãe, ou qualquer outra emoção que possa ser descrita referente ao tema mãe e filha(s). A campanha é válida até 04/05/18.

0 Comentário - Postado em 06/04/2018 às 11:04h
Compartilhar:
Mais Notícias
Dia das mães!
Que tal surpreender nesse dia das mães? Sua mãe sempre está por perto nos momentos mais felizes e difíceis, não é mesmo? Seja guiando seus passos, cuidando de você e seus familiares, auxiliando nas tarefas escolares ou sendo aquele colo aconchegante nos momentos que você não está bem. O dia das mães está chegando e ela merece ser lembrada com muito amor e  carinho, então elaboramos algumas ideias para você surpreender nessa data tão especial: • Capriche no café da manhã Preparar o café da manhã talvez não seja uma ideia tão inovadora assim, mas ela costuma agradar. Afinal, todas as mães gostam de ser mimadas, não só nesse dia, mas sempre.  Você pode comprar alguns produtos para montar uma cesta incrível ou então, preparar tudo você mesmo. E o melhor de tudo é aproveitar o momento para tomar café da manhã na cama com sua mãe, não é mesmo?  • Faça um passeio A maioria das cidades possuem atividades culturais para a comemorar o dia das mães. Cinema, teatro, museus e eventos musicais ao ar livre, centros culturais podem ser muito divertidos. Dê uma olhada na programação da sua cidade/região e escolha o que mais combina com o estilo de vocês. • Pé na estrada Ainda dá tempo de programar um passeio bacana em família. Se a ideia de comemorar o dia das mães na própria cidade não é muito interessante, que tal uma fazer uma viagem? Escolha uma cidade próxima à sua e leve toda a família para passear. Sempre há algo diferente para se conhecer e se fazer! Se a sua cidade ficar perto de outra que seja litorânea, a viagem pode ser ainda mais divertida. Que tal fazer um luau na praia? Leve algum instrumento, solte a voz e desfrute da linda vista para o mar! • E o presente? Se você quer surpreender com um presente pra lá de especial escolha nossa linha de produtos mãe e filha. Os produtos Contramão Calçados e Maria Caramelo Calçados estão disponíveis na numeração 16 aos 23 (Maria Caramelo) e do 20 ao 39 (Contramão), além da linha de acessórios. Você encontra opções lindas, para os mais variados estilos e que certamente vão arrancar suspiros dela, que é a mulher da sua vida.  Para adquirir os produtos procure as melhores lojas da sua cidade/região ou acesse nosso site e confira as lojas virtuais que vendem nossos produtos: http://www.contramao.com.br/onde-encontrar Depois marque nosso perfil nas redes sociais, vamos amar compartilhar os momentos especiais de vocês!

Leia Mais
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top