Tie dye

O colorido manchado que foi hit entre os anos de 1960 e 1970, voltou a aparecer principalmente no Brasil, esta técnica de tintura de tecidos clássica, é uma estampa em degradê que funciona como um ponto de cor poderoso no look, trazendo vivacidade e estilo próprio.


Tie-dye surgiu como uma das maiores novidades para a estamparia atual. Após sua enorme fama nos anos 70 e 90, ela havia sido deixada de lado pela moda contemporânea, até reaparecer nas passarelas da temporada e, rapidamente, nos looks das principais celebridades e influenciadores. Desde então, o tie-dye só cresceu em popularidade, continuando a aparecer nas coleções de desfile, feira e varejo, não só para o verão 2019/20, mas também inverno 2020, e, agora, verão 2020/21. Isso mostra que a padronagem ainda tem força por mais alguns anos, especialmente considerando que a busca pelo termo "tie-dye" cresceu 160% no Google nos últimos 3 meses. 

 

0 Comentário - Postado em 27/07/2020 às 14:47h
Compartilhar:
Mais Notícias
Tendências da quarentena que queremos manter para sempre!
É impossível negar que nossos hábitos e comportamentos não foram completamente modificados desde que entramos nesse período de quarentena e isolamento social e a vida de todo mundo mudou. Diversas tendências da quarentena começaram a marcar presença no nosso cotidiano, sejam elas de comportamento ou até do vestuário. Algumas tendências da quarentena e hábitos que adquirimos nesses últimos meses, com certeza vamos querer manter na rotina quando tudo isso passar, como por exemplo, roupas e calçados confortáveis!  Vem com a gente: 1. Aceitar que o moletom pode ser muito cool Fica bom com praticamente tudo, jeans, legging, shorts, sem falar no conforto que ele proporciona!  2. Fazer minha própria comida Acho que todo mundo se arriscou pelo menos uma vez na cozinha durante essa quarentena. Seja fazendo um bolinho, um misto quente, um café passado, tapioca, pipoca com leite ninho, ter esses momentos são realmente essenciais. 3. Cardigans Cá entre nós, não existe peça mais quentinha e confortável do que o cardigan. Alem de ser mega comfy, o cardigan virou tendência e com certeza veremos muito essa trend da quarentena nas produções invernais.  4. Ler As vezes na correria do nosso dia-a-dia coisas importantes como a leitura ficam para trás, com essa quarentena temos a chance de devorar vários livros. 4. Usar nossa linha at home até pra ir no mercado Com tudo isso acontecendo, sentimos a necessidade de um calçado confortável, que pudessemos usar tanto dentro de casa como para uma saidinha rápida como por exemplo: ir ao mercado, padaria, coisas necessárias. Nossos produtos foram desenvolvidos para estar presente nesse momento, e com certeza depois que tudo passar ainda vamos querer exibir eles na rua, pois cai entre nós são uma graça e suuuuper comfy né?

Leia Mais
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top