Tênis branco e sua versatilidade

Trazemos verdades: a moda pode fazer com que diversos modelos de sapatos se tornem tendências absolutas entre as fashionistas de plantão, mas o queridinho que nunca sai dos nossos pés, seja qual for a estação e ocasião, é o clássico e atemporal tênis branco, que esbanja versatilidade e praticidade na hora de arrematar qualquer visual. O tênis branco ganhou o nosso respeito eterno e espaço nos looks de street style ao redor do mundo e, não importa se está frio ou calor, esse modelo é sempre uma boa escolha para quem não abre mão de um item curinga e fácil de combinar e claro, que além de tudo, carrega todo um conforto necessário. Seja com design mais casual, esportivo ou ultra moderno. 
Separamos alguns modelos da nossa coleção verão 2021 da Bellavine e Contramão, e ai qual seu modelo preferido?


Contramão:

0 Comentário - Postado em 04/11/2020 às 17:26h
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Saúde mental: maneiras de diminuir a ansiedade em tempos de hoje;
Crises de ansiedade podem surgir quando menos esperamos, mas existem algumas dicas para você controlar a ansiedade e diminuir a intensidade das crises, que podem surgir com mais frequência em épocas da vida em que estamos mais vulneráveis e isoladas do mundo..  1. Filtre as notícias que chegam até você Você já ouviu aquele ditado que diz que tudo em excesso faz mal? Ele vale também para as informações que chegam até você, que são muitas e nem sempre verdadeiras.Em tempos de fake news, é muito importante saber reconhecer um veículo de comunicação de qualidade, não compartilhar notícias falsas e saber a hora de parar.   2. Mantenha uma rotina e crie hábitos Se você passa muito tempo em casa – ou está passando por causas que fogem do seu controle - é muito importante entender o que é dia útil e o que é final de semana, o que é tempo de trabalho e o que é tempo de lazer. Coisas simples te ajudam a manter a cabeça no lugar e o cérebro turbinado, evitando desencontros e muito cansaço. Quando acordar, separe uns minutos para você, lave o rosto, passe creme, troque o o pijama por outra roupa, prepare o café da manhã, depois inicie sua rotina de estudo/trabalho, não deixe de almoçar nem de jantar, reserve um tempo para movimentar o corpo e praticar um hobby, tome banho, durma direitinho…   3. Não viva dentro do seu quarto É uma delícia passar um tempão no seu cantinho, que é o seu mundo, cheio das coisas que você gosta, mas não sair dele pode ser perigoso. Se você trabalha ou estuda em casa, ou está fazendo um dos dois momentaneamente, tente escolher outro espaço para realizar suas atividades que não seja a cama. Ficar na cama passa a mensagem pro cérebro de que estamos num lugar acolhedor e perfeito para descansar. O que acaba acontecendo? Quando não dormimos, ficamos cheeeeias de preguiça. Vá para a sala, para a cozinha, para o escritório ou, pelo menos, levante-se da cama e vá para aquela mesinha que tem no quarto para se concentrar melhor. Vai fazer uma baita diferença, pode acreditar!  4. Faça as refeições em uma mesa Aqui vale o mesmo conselho que demos no item anterior: nada de passar o dia na cama, estudar na cama, trabalhar na cama, comer na cama, viver na cama. Inclusive,  respeite os horários de se alimentar e faça as refeições em uma mesa. Só o ritual de arrumar as coisas, sentar, comer, tirar a mesa e deixar tudo em ordem já ajuda a deixar o cérebro ativo e ocupado, e contribui no combate à ansiedade que surge da inanição e da mente vazia.  5. Faça do banho um momento especial Não tenha pressa. É claro que não é prudente ficar meia hora embaixo do chuveiro, mas não tenha pressa na organização dessa atividade. Vá com calma, coloque uma playlist gostosinha, aproveite o momento para relaxar e fazer uma limpeza, não só no sentido literal da palavra, e use o banho como um meio de se reconectar consigo mesma e deixar todos os problemas do dia para trás. É nesse tempo de pausa que também acabamos tendo muitas ideias criativas que podem ser úteis no dia a dia. Desacelere. 6. Coma coisas que te deixam feliz Muitas pessoas acabam comendo compulsivamente por causa da ansiedade, e não é isso que estamos querendo dizer aqui. A questão é: se você já está passando por um momento mais delicado, por que dificultar as coisas criando regras que só te deixam ainda mais ansiosa? Excessos nunca são bons, vale repetir, mas a privação em momentos de grande estresse também pode ser uma faca de dois gumes. Está com vontade de comer um brigadeiro? Coma. Bateu uma fominha de sorvete? Só vai. Sempre com moderação; 7. Faça exercícios leves Praticar atividades físicas libera endorfina, um hormônio incrível que atua no cérebro como um analgésico natural, aliviando dores e relaxando o organismo. É ele o responsável por dar aquela sensação de bem estar com o dever cumprido após a sequência de abdominais, corrida, série com alteres e por aí vai. 

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