Tendências da quarentena que queremos manter para sempre!

É impossível negar que nossos hábitos e comportamentos não foram completamente modificados desde que entramos nesse período de quarentena e isolamento social e a vida de todo mundo mudou.
Diversas tendências da quarentena começaram a marcar presença no nosso cotidiano, sejam elas de comportamento ou até do vestuário. Algumas tendências da quarentena e hábitos que adquirimos nesses últimos meses, com certeza vamos querer manter na rotina quando tudo isso passar, como por exemplo, roupas e calçados confortáveis! 
Vem com a gente:
1. Aceitar que o moletom pode ser muito cool
Fica bom com praticamente tudo, jeans, legging, shorts, sem falar no conforto que ele proporciona! 
2. Fazer minha própria comida
Acho que todo mundo se arriscou pelo menos uma vez na cozinha durante essa quarentena. Seja fazendo um bolinho, um misto quente, um café passado, tapioca, pipoca com leite ninho, ter esses momentos são realmente essenciais.
3. Cardigans
Cá entre nós, não existe peça mais quentinha e confortável do que o cardigan. Alem de ser mega comfy, o cardigan virou tendência e com certeza veremos muito essa trend da quarentena nas produções invernais. 
4. Ler
As vezes na correria do nosso dia-a-dia coisas importantes como a leitura ficam para trás, com essa quarentena temos a chance de devorar vários livros.
4. Usar nossa linha at home até pra ir no mercado
Com tudo isso acontecendo, sentimos a necessidade de um calçado confortável, que pudessemos usar tanto dentro de casa como para uma saidinha rápida como por exemplo: ir ao mercado, padaria, coisas necessárias.
Nossos produtos foram desenvolvidos para estar presente nesse momento, e com certeza depois que tudo passar ainda vamos querer exibir eles na rua, pois cai entre nós são uma graça e suuuuper comfy né?

0 Comentário - Postado em 15/07/2020 às 14:50h
Compartilhar:
Mais Notícias
PIQUENIQUE: DIVERSÃO NO DIA DAS CRIANÇAS
Como a data mais esperada pela criançada está chegando, que tal aproveitar este dia e deixá-lo ainda mais especial e divertido? Você já pensou em organizar um piquenique em família? Os piqueniques, além de divertidos, proporcionam momentos agradáveis ao ar livre,  não tem nada melhor que deixar um pouco a tecnologia de lado, aproveitar a natureza e passar um tempo com as pessoas que amamos. Pensando nesta data especial, preparamos algumas dicas sobre o que é necessário levar em um piquenique e como preparar. Com certeza a galerinha vai adorar! Para começar a organizar, primeiramente você precisa fazer a escolha do local onde será feito. O importante é dar preferência para locais ao ar livre e com bastante sombra e não se esqueça de verificar as condições climáticas.  Não se esqueça de envolver  as crianças na organização! O QUE LEVAR EM UM PIQUENIQUE? Sugerimos levar os seguintes itens: Pratos de lanche Copos Guardanapo Talheres – Dependendo do que será servido e caso realmente precise, leve talheres descartáveis. Toalha Saco de lixo – Não esqueça de recolher o lixo no final. Garrafa Térmica Repelente para insetos Protetor solar Álcool gel Uma ótima dica é levar almofadas para tornar o local mais aconchegante. COMIDINHAS PARA O PIQUENIQUE: Ao montar a cesta de piquenique com as gostosuras que serão servidas, não esqueça que alimentos como leite, iogurte e presunto devem ser transportados em recipientes térmicos. Ingredientes saudáveis devem estar dentro da alimentação dos pequenos, por isso, separamos algumas ideias para chamar a atenção da criançada. Usando a sua criatividade, prepare os pratos e deixe as comidinhas ainda mais encantadoras. Veja: Lembre sempre de colocar um look confortável para aproveitar o dia ao máximo. E aí, gostou das dicas?  

Leia Mais
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top