tal mãe, tal filha

Fala sério, qual mamãe de menina já se imaginou caminhando lado a lado com sua pequena vestindo um super look combinando e cheio de estilo? Todas né? Essa é uma super tendência que nós amamos de paixão, tanto que nas nossas coleções sempre tem um espaço especial reservado para as duplinhas inseparáveis até na hora de se vestir! Nós sabemos que a sintonia e o amor entre mãe e filha é tão grande, que ultrapassa os limites da emoção e transparece no visual, não é verdade?

Nessa vibe surgem os calçados Contramão, que são tão lindos e confortáveis quanto abraço de mãe. Por isso, nesse clima delicioso, nossa dica é vestir o melhor look tal mãe, tal filha que você encontrar e arrasar muuuuito por aí com essa produção superfofa.

Nossos calçados tal mãe, tal filha são parecidíssimos, você não pode deixar de conferir. Siga nossas redes sociais e fique de olho nos looks mega estilosos que nossas clientes postam e a gente ama compartilhar! Se você ainda não conhece, prepare-se para descobrir uma nova paixão. Nosso padrão elevado de qualidade, design moderno, estiloso e mega confortável, vai conquistar você e sua baixinha. É tudo feito com muito amor e carinho para você!

0 Comentário - Postado em 30/08/2018 às 18:32h
Compartilhar:
Mais Notícias
Como usar o tempo em casa para descobrir mais sobre o seu estilo
Em tempos de isolamento social para tentar combater os avanços do novo coronavírus, ficar em casa é uma das atitudes mais eficientes que podemos ter para contribuir com a luta contra a doença.  Apesar de sabermos a importância dessa ação, não é fácil ficar longe das pessoas que amamos e mudar completamente a rotina de uma hora para a outra. Uma forma de lidar de maneira mais positiva com tudo o que está acontecendo é tentar aproveitar esse período para nos conhecermos melhor, e isso pode nos ajudar até a descobrir mais sobre o nosso próprio estilo. Abaixo, confira algumas dicas de como colocar essa reflexão em prática e mãos à obra! Analise o seu armário Tire algumas horas do seu dia para observar roupas e acessórios que estão no seu armário. Reflita sobre quais são as suas peças favoritas e por quê. Faça o mesmo com as que você já não usa mais e questione-se sobre o motivo de não gostar delas: seria pela modelagem, cor ou estampa? Todos esses questionamentos darão pistas do que te agrada atualmente e essas respostas vão ser importantes para você descobrir com o que se identifica. Aposte na criatividade Sabemos que no dia a dia nem sempre temos a oportunidade de arriscar nas combinações de roupas. Aproveite a pausa no uso de uniformes e itens mais básicos para testar novos looks e ver como você se sente com eles. Sabe aquele visual que você deixou salvo na sua pasta de inspirações? Pois esta é a hora de investir nele. Junte cores, estampas e modelagens que você nunca imaginou usar e se jogue na criatividade.  

Leia Mais
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top