Spa day

Nada como um dia de beleza e cuidados com o corpo para relaxar.  Separamos algumas dicas para você fazer o seu spa day em casa:
1- Escolha um ambiente na sua casa, que você consiga ficar a vontade

2 - Máscaras faciais:
Aproveite para higienizar bem o rosto e fazer alguma máscara facial depois. Isso é ótimo para renovar e hidratar a pele. Segue dica da nossa it girl de uma máscara caseira 

3- Hidratações poderosas
Aplique os óleos capilares em todo o comprimento dos fios e durma com o produto no cabelo mesmo. No dia seguinte, é só lavar bem para retirar o produto. 
Dá para fazer com óleos naturais - o de coco é poderoso.

4- Esfoliação
A esfoliação é indispensável para remover as células mortas e deixar a pele mais homogênea. Dá para fazer uma receitinha caseira:

ESFOLIANTE DE AÇÚCAR E MEL
Preparo:

– 1 colher de chá de açúcar granulado;

– ½ colher de chá de mel;

– Suco de meio limão fresco.

Basta misturar todos os ingredientes num recipiente, até que fique uma mistura homogênea. 
Se a mistura ficar mole demais, pode-se adicionar mais açúcar granulado. Em seguida, aplique o esfoliante e massageie de 3 a 5 minutos. 
Mantenha a mistura sobre a pele por 10 minutos e depois lave bem o rosto. Este processo pode ser repetido também três vezes por semana, em dias alternados.

5-Borrife água termal
A água termal possui vários benefícios, ela renova a pele, hidrata, tonifica e ainda ajuda a aliviar irritações. Vale usar depois de esfoliar o rosto.

0 Comentário - Postado em 08/04/2020 às 11:05h
Compartilhar:
Mais Notícias
Como usar o tempo em casa para descobrir mais sobre o seu estilo
Em tempos de isolamento social para tentar combater os avanços do novo coronavírus, ficar em casa é uma das atitudes mais eficientes que podemos ter para contribuir com a luta contra a doença.  Apesar de sabermos a importância dessa ação, não é fácil ficar longe das pessoas que amamos e mudar completamente a rotina de uma hora para a outra. Uma forma de lidar de maneira mais positiva com tudo o que está acontecendo é tentar aproveitar esse período para nos conhecermos melhor, e isso pode nos ajudar até a descobrir mais sobre o nosso próprio estilo. Abaixo, confira algumas dicas de como colocar essa reflexão em prática e mãos à obra! Analise o seu armário Tire algumas horas do seu dia para observar roupas e acessórios que estão no seu armário. Reflita sobre quais são as suas peças favoritas e por quê. Faça o mesmo com as que você já não usa mais e questione-se sobre o motivo de não gostar delas: seria pela modelagem, cor ou estampa? Todos esses questionamentos darão pistas do que te agrada atualmente e essas respostas vão ser importantes para você descobrir com o que se identifica. Aposte na criatividade Sabemos que no dia a dia nem sempre temos a oportunidade de arriscar nas combinações de roupas. Aproveite a pausa no uso de uniformes e itens mais básicos para testar novos looks e ver como você se sente com eles. Sabe aquele visual que você deixou salvo na sua pasta de inspirações? Pois esta é a hora de investir nele. Junte cores, estampas e modelagens que você nunca imaginou usar e se jogue na criatividade.  

Leia Mais
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top