Spa day

Nada como um dia de beleza e cuidados com o corpo para relaxar.  Separamos algumas dicas para você fazer o seu spa day em casa:
1- Escolha um ambiente na sua casa, que você consiga ficar a vontade

2 - Máscaras faciais:
Aproveite para higienizar bem o rosto e fazer alguma máscara facial depois. Isso é ótimo para renovar e hidratar a pele. Segue dica da nossa it girl de uma máscara caseira 

3- Hidratações poderosas
Aplique os óleos capilares em todo o comprimento dos fios e durma com o produto no cabelo mesmo. No dia seguinte, é só lavar bem para retirar o produto. 
Dá para fazer com óleos naturais - o de coco é poderoso.

4- Esfoliação
A esfoliação é indispensável para remover as células mortas e deixar a pele mais homogênea. Dá para fazer uma receitinha caseira:

ESFOLIANTE DE AÇÚCAR E MEL
Preparo:

– 1 colher de chá de açúcar granulado;

– ½ colher de chá de mel;

– Suco de meio limão fresco.

Basta misturar todos os ingredientes num recipiente, até que fique uma mistura homogênea. 
Se a mistura ficar mole demais, pode-se adicionar mais açúcar granulado. Em seguida, aplique o esfoliante e massageie de 3 a 5 minutos. 
Mantenha a mistura sobre a pele por 10 minutos e depois lave bem o rosto. Este processo pode ser repetido também três vezes por semana, em dias alternados.

5-Borrife água termal
A água termal possui vários benefícios, ela renova a pele, hidrata, tonifica e ainda ajuda a aliviar irritações. Vale usar depois de esfoliar o rosto.

0 Comentário - Postado em 08/04/2020 às 11:05h
Compartilhar:
Mais Notícias
PIQUENIQUE: DIVERSÃO NO DIA DAS CRIANÇAS
Como a data mais esperada pela criançada está chegando, que tal aproveitar este dia e deixá-lo ainda mais especial e divertido? Você já pensou em organizar um piquenique em família? Os piqueniques, além de divertidos, proporcionam momentos agradáveis ao ar livre,  não tem nada melhor que deixar um pouco a tecnologia de lado, aproveitar a natureza e passar um tempo com as pessoas que amamos. Pensando nesta data especial, preparamos algumas dicas sobre o que é necessário levar em um piquenique e como preparar. Com certeza a galerinha vai adorar! Para começar a organizar, primeiramente você precisa fazer a escolha do local onde será feito. O importante é dar preferência para locais ao ar livre e com bastante sombra e não se esqueça de verificar as condições climáticas.  Não se esqueça de envolver  as crianças na organização! O QUE LEVAR EM UM PIQUENIQUE? Sugerimos levar os seguintes itens: Pratos de lanche Copos Guardanapo Talheres – Dependendo do que será servido e caso realmente precise, leve talheres descartáveis. Toalha Saco de lixo – Não esqueça de recolher o lixo no final. Garrafa Térmica Repelente para insetos Protetor solar Álcool gel Uma ótima dica é levar almofadas para tornar o local mais aconchegante. COMIDINHAS PARA O PIQUENIQUE: Ao montar a cesta de piquenique com as gostosuras que serão servidas, não esqueça que alimentos como leite, iogurte e presunto devem ser transportados em recipientes térmicos. Ingredientes saudáveis devem estar dentro da alimentação dos pequenos, por isso, separamos algumas ideias para chamar a atenção da criançada. Usando a sua criatividade, prepare os pratos e deixe as comidinhas ainda mais encantadoras. Veja: Lembre sempre de colocar um look confortável para aproveitar o dia ao máximo. E aí, gostou das dicas?  

Leia Mais
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top