Spa day

Nada como um dia de beleza e cuidados com o corpo para relaxar.  Separamos algumas dicas para você fazer o seu spa day em casa:
1- Escolha um ambiente na sua casa, que você consiga ficar a vontade

2 - Máscaras faciais:
Aproveite para higienizar bem o rosto e fazer alguma máscara facial depois. Isso é ótimo para renovar e hidratar a pele. Segue dica da nossa it girl de uma máscara caseira 

3- Hidratações poderosas
Aplique os óleos capilares em todo o comprimento dos fios e durma com o produto no cabelo mesmo. No dia seguinte, é só lavar bem para retirar o produto. 
Dá para fazer com óleos naturais - o de coco é poderoso.

4- Esfoliação
A esfoliação é indispensável para remover as células mortas e deixar a pele mais homogênea. Dá para fazer uma receitinha caseira:

ESFOLIANTE DE AÇÚCAR E MEL
Preparo:

– 1 colher de chá de açúcar granulado;

– ½ colher de chá de mel;

– Suco de meio limão fresco.

Basta misturar todos os ingredientes num recipiente, até que fique uma mistura homogênea. 
Se a mistura ficar mole demais, pode-se adicionar mais açúcar granulado. Em seguida, aplique o esfoliante e massageie de 3 a 5 minutos. 
Mantenha a mistura sobre a pele por 10 minutos e depois lave bem o rosto. Este processo pode ser repetido também três vezes por semana, em dias alternados.

5-Borrife água termal
A água termal possui vários benefícios, ela renova a pele, hidrata, tonifica e ainda ajuda a aliviar irritações. Vale usar depois de esfoliar o rosto.

0 Comentário - Postado em 08/04/2020 às 11:05h
Compartilhar:
Mais Notícias
Tendências da quarentena que queremos manter para sempre!
É impossível negar que nossos hábitos e comportamentos não foram completamente modificados desde que entramos nesse período de quarentena e isolamento social e a vida de todo mundo mudou. Diversas tendências da quarentena começaram a marcar presença no nosso cotidiano, sejam elas de comportamento ou até do vestuário. Algumas tendências da quarentena e hábitos que adquirimos nesses últimos meses, com certeza vamos querer manter na rotina quando tudo isso passar, como por exemplo, roupas e calçados confortáveis!  Vem com a gente: 1. Aceitar que o moletom pode ser muito cool Fica bom com praticamente tudo, jeans, legging, shorts, sem falar no conforto que ele proporciona!  2. Fazer minha própria comida Acho que todo mundo se arriscou pelo menos uma vez na cozinha durante essa quarentena. Seja fazendo um bolinho, um misto quente, um café passado, tapioca, pipoca com leite ninho, ter esses momentos são realmente essenciais. 3. Cardigans Cá entre nós, não existe peça mais quentinha e confortável do que o cardigan. Alem de ser mega comfy, o cardigan virou tendência e com certeza veremos muito essa trend da quarentena nas produções invernais.  4. Ler As vezes na correria do nosso dia-a-dia coisas importantes como a leitura ficam para trás, com essa quarentena temos a chance de devorar vários livros. 4. Usar nossa linha at home até pra ir no mercado Com tudo isso acontecendo, sentimos a necessidade de um calçado confortável, que pudessemos usar tanto dentro de casa como para uma saidinha rápida como por exemplo: ir ao mercado, padaria, coisas necessárias. Nossos produtos foram desenvolvidos para estar presente nesse momento, e com certeza depois que tudo passar ainda vamos querer exibir eles na rua, pois cai entre nós são uma graça e suuuuper comfy né?

Leia Mais
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top