Os lançamentos de janeiro na Netflix

Os lançamentos de janeiro na Netflix

A Netflix revelou a lista completa de lançamentos que serão disponibilizados no catálogo no primeiro mês de 2020.
Veja a lista das novidades abaixo:

MAMMA MIA! O FILME (01/01)
Na ilha de Kalokairi, uma mãe solteira enlouquece quando sua filha, futura noiva, convida seus três antigos amantes para o casamento.

AS AVENTURAS DE PADDINGTON 2 (01/01)
O livro que Paddington queria comprar para o aniversário de tia Lucy desapareceu, e ele é principal suspeito do roubo. Como provar sua inocência?

JURASSIC PARK: O PARQUE DOS DINOSSAUROS (01/01)

Um milionário cria um parque temático com dinossauros em carne e osso. O problema é que uma falha na segurança liberta as feras.

ANNE WITH ANE: TEMPORADA FINAL (03/01)
Um aniversário importante desencadeia a busca pelas origens de Anne. A garota também lida com assuntos do coração e se prepara para o futuro.

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: PARTE 3 (24/01)
Kiernan Shipka está de volta como Sabrina, a garota metade bruxa, na terceira parte da série de terror teen baseada nos quadrinhos da Archie.

E ai gostou?? Bora maratonar wink

 


 

0 Comentário - Postado em 08/01/2020 às 17:07h
Compartilhar:
Mais Notícias
Como usar o tempo em casa para descobrir mais sobre o seu estilo
Em tempos de isolamento social para tentar combater os avanços do novo coronavírus, ficar em casa é uma das atitudes mais eficientes que podemos ter para contribuir com a luta contra a doença.  Apesar de sabermos a importância dessa ação, não é fácil ficar longe das pessoas que amamos e mudar completamente a rotina de uma hora para a outra. Uma forma de lidar de maneira mais positiva com tudo o que está acontecendo é tentar aproveitar esse período para nos conhecermos melhor, e isso pode nos ajudar até a descobrir mais sobre o nosso próprio estilo. Abaixo, confira algumas dicas de como colocar essa reflexão em prática e mãos à obra! Analise o seu armário Tire algumas horas do seu dia para observar roupas e acessórios que estão no seu armário. Reflita sobre quais são as suas peças favoritas e por quê. Faça o mesmo com as que você já não usa mais e questione-se sobre o motivo de não gostar delas: seria pela modelagem, cor ou estampa? Todos esses questionamentos darão pistas do que te agrada atualmente e essas respostas vão ser importantes para você descobrir com o que se identifica. Aposte na criatividade Sabemos que no dia a dia nem sempre temos a oportunidade de arriscar nas combinações de roupas. Aproveite a pausa no uso de uniformes e itens mais básicos para testar novos looks e ver como você se sente com eles. Sabe aquele visual que você deixou salvo na sua pasta de inspirações? Pois esta é a hora de investir nele. Junte cores, estampas e modelagens que você nunca imaginou usar e se jogue na criatividade.  

Leia Mais
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top