É carnaval... Vou de Sereia ou de Unicórnio?

Vem aí o feriadão mais esperado, colorido e divertido do ano. Abuse do bom humor e arrase com essas duas dicas super simples de fazer, mas com um efeito incrível no visual. 

 

Make de Sereia:

Nossa primeira dica é uma make na onda do “sereismo”, que está com tudo. Vire uma diva do fundo do mar em apenas alguns passos. 


Você vai precisar de uma meia arrastão, fixador de maquiagem (pode ser aquele para cabelos mesmo) e, no mínimo, três tonalidades de sombras, uma mais escura, uma cintilante que combine com a primeira e uma versão mais clara da primeira. 
Para começar, aplique a base de sua preferência em todo o rosto. Em seguida aplique o fixador na área superior do rosto, onde você vai colorir. 


Amarre a meia arrastão na sua nuca de modo que ela cubra sua testa, nariz e bochechas. 


Com a ajuda de um pincel de blush aplique a sombra mais escura na região da sobrancelha e lateral do rosto, com leves batidinhas pra que a meia não saia do lugar.


Passe o fixador novamente e depois, com um pincel menor, aplique a sombra cintilante na mesma área. Passe o fixador mais uma vez e para fechar, passe uma sombra mais clara nas extremidades e entre as sobrancelhas. Atenção, jamais arraste ou esfregue os pincéis, dar batidinhas leves é o segredo do efeito de escamas. 


Com cuidado para não borrar, retire a meia e complete o visual colorindo as sobrancelhas, passando um delineador colorido e um lápis na linha d'água. Cílios postiços também valorizam muito o olhar. Não economize no colorido e se tiver miniperólas em casa, cole ao redor da sua make, o efeito fica incrível. 

 

 

Unicórnio Mania:

Nossa segunda dica é uma tiara de unicórnio super simples de fazer!
Você vai precisar de EVA e fita de cetim da cor que você preferir ou tiver em casa, flores artificiais, tesoura, cola quente, prato (pra fazer o molde) e um arco de tiara liso.


Para montar é simples, desenhe um círculo no EVA, corte ao meio, enrole em formato de cone e cole com a cola quente. Enrole a fita de cetim no arco e finalize nas pontas com a cola quente de modo que não solte. Cole o cone em cima do arco e decore com as flores artificiais na parte superior do arco. Está pronta sua fantasia de Unicórnio. Faça uma make legal, aposte nos cílios postiços coloridos e prepare-se para arrasar! 

 

0 Comentário - Postado em 07/02/2018 às 10:24h
Compartilhar:
Mais Notícias
Doenças respiratórias mais comuns no inverno, vamos proteger nossas crianças.
A estação mudou e a temperatura começa a diminuir,  o tempo tende a ficar mais seco e as crianças são as que mais sofrem com a incidência das doenças respiratórias,  tanto inflamatórias como alérgicas, fique atenta aos sintomas e ajude o seu filho a passar por isso. GRIPE Infecção dos pulmões e das vias aéreas,provocada pelo vírus influenza,  transmitido pelas gotículas da tosse ou do espirro da pessoa infectada. Sintomas:garganta irritada, tosse seca e congestão nasal,pode surgir febre alta e muita dor no corpo.  A maioria dos sintomas diminui em cerca de três ou cinco dias. Além do repouso,ofereça muito liquido para baixar a febre e aliviar as dores,  o pediatra pode indicar medicamentos específicos para ajudar no tratamento . Gripe e resfriado são doenças diferentes,os sintomas por mais parecidos que sejam, são mais fortes na gripe.  O resfriado comum pode ser causado por vários vírus, e não há vacina para eles. RINITE Inflamação da membrana mucosa do nariz. As causas podem ser alérgicas (se o sistema imunológico reage a algum fator ambiental,  como pó, bolor, pelo de animais, poluição) ou viral (quando há infecção por um vírus). Sintomas: Secreção e congestão nasal.  Nos quadros virais, também é comum haver tosse e febre baixa. O tratamento depende da origem do problema e especificidade de cada paciente, porém, em todas as situações,  a higienização nasal com soro fisiológico sempre é bem-vinda e ajuda a aliviar o desconforto. Prevenção :Hidratação, em casos alérgicos, é importante evitar o contato com a substância que provoca a reação do organismo.  Por isso, os médicos recomendam fazer um controle ambiental rigoroso,quando o problema é causado por pó e mofo,  você deve adequar a casa às necessidades da criança. Tirar cortinas, carpetes, tapetes e bichos de pelúcia,  deixar o ambiente arejado e passar pano úmido no chão diariamente são medidas que trazem efeitos benéficos. E ainda tem sinusite, bronquiolite, asma, conjuntivite, faringite ou amidalite,  a lista infelizmente é grande, então não deixe de conversar sobre isso com o pediatra de sua confiança.

Leia Mais
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top