É carnaval... Vou de Sereia ou de Unicórnio?

Vem aí o feriadão mais esperado, colorido e divertido do ano. Abuse do bom humor e arrase com essas duas dicas super simples de fazer, mas com um efeito incrível no visual. 

 

Make de Sereia:

Nossa primeira dica é uma make na onda do “sereismo”, que está com tudo. Vire uma diva do fundo do mar em apenas alguns passos. 


Você vai precisar de uma meia arrastão, fixador de maquiagem (pode ser aquele para cabelos mesmo) e, no mínimo, três tonalidades de sombras, uma mais escura, uma cintilante que combine com a primeira e uma versão mais clara da primeira. 
Para começar, aplique a base de sua preferência em todo o rosto. Em seguida aplique o fixador na área superior do rosto, onde você vai colorir. 


Amarre a meia arrastão na sua nuca de modo que ela cubra sua testa, nariz e bochechas. 


Com a ajuda de um pincel de blush aplique a sombra mais escura na região da sobrancelha e lateral do rosto, com leves batidinhas pra que a meia não saia do lugar.


Passe o fixador novamente e depois, com um pincel menor, aplique a sombra cintilante na mesma área. Passe o fixador mais uma vez e para fechar, passe uma sombra mais clara nas extremidades e entre as sobrancelhas. Atenção, jamais arraste ou esfregue os pincéis, dar batidinhas leves é o segredo do efeito de escamas. 


Com cuidado para não borrar, retire a meia e complete o visual colorindo as sobrancelhas, passando um delineador colorido e um lápis na linha d'água. Cílios postiços também valorizam muito o olhar. Não economize no colorido e se tiver miniperólas em casa, cole ao redor da sua make, o efeito fica incrível. 

 

 

Unicórnio Mania:

Nossa segunda dica é uma tiara de unicórnio super simples de fazer!
Você vai precisar de EVA e fita de cetim da cor que você preferir ou tiver em casa, flores artificiais, tesoura, cola quente, prato (pra fazer o molde) e um arco de tiara liso.


Para montar é simples, desenhe um círculo no EVA, corte ao meio, enrole em formato de cone e cole com a cola quente. Enrole a fita de cetim no arco e finalize nas pontas com a cola quente de modo que não solte. Cole o cone em cima do arco e decore com as flores artificiais na parte superior do arco. Está pronta sua fantasia de Unicórnio. Faça uma make legal, aposte nos cílios postiços coloridos e prepare-se para arrasar! 

 

0 Comentário - Postado em 07/02/2018 às 10:24h
Compartilhar:
Mais Notícias
Como usar o tempo em casa para descobrir mais sobre o seu estilo
Em tempos de isolamento social para tentar combater os avanços do novo coronavírus, ficar em casa é uma das atitudes mais eficientes que podemos ter para contribuir com a luta contra a doença.  Apesar de sabermos a importância dessa ação, não é fácil ficar longe das pessoas que amamos e mudar completamente a rotina de uma hora para a outra. Uma forma de lidar de maneira mais positiva com tudo o que está acontecendo é tentar aproveitar esse período para nos conhecermos melhor, e isso pode nos ajudar até a descobrir mais sobre o nosso próprio estilo. Abaixo, confira algumas dicas de como colocar essa reflexão em prática e mãos à obra! Analise o seu armário Tire algumas horas do seu dia para observar roupas e acessórios que estão no seu armário. Reflita sobre quais são as suas peças favoritas e por quê. Faça o mesmo com as que você já não usa mais e questione-se sobre o motivo de não gostar delas: seria pela modelagem, cor ou estampa? Todos esses questionamentos darão pistas do que te agrada atualmente e essas respostas vão ser importantes para você descobrir com o que se identifica. Aposte na criatividade Sabemos que no dia a dia nem sempre temos a oportunidade de arriscar nas combinações de roupas. Aproveite a pausa no uso de uniformes e itens mais básicos para testar novos looks e ver como você se sente com eles. Sabe aquele visual que você deixou salvo na sua pasta de inspirações? Pois esta é a hora de investir nele. Junte cores, estampas e modelagens que você nunca imaginou usar e se jogue na criatividade.  

Leia Mais
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top