Como usar o tempo em casa para descobrir mais sobre o seu estilo

Em tempos de isolamento social para tentar combater os avanços do novo coronavírus, ficar em casa é uma das atitudes mais eficientes que podemos ter para contribuir com a luta contra a doença. 
Apesar de sabermos a importância dessa ação, não é fácil ficar longe das pessoas que amamos e mudar completamente a rotina de uma hora para a outra.

Uma forma de lidar de maneira mais positiva com tudo o que está acontecendo é tentar aproveitar esse período para nos conhecermos melhor, e isso pode nos ajudar até a descobrir mais sobre o nosso próprio estilo. Abaixo, confira algumas dicas de como colocar essa reflexão em prática e mãos à obra!

Analise o seu armário
Tire algumas horas do seu dia para observar roupas e acessórios que estão no seu armário. Reflita sobre quais são as suas peças favoritas e por quê. Faça o mesmo com as que você já não usa mais e questione-se sobre o motivo de não gostar delas: seria pela modelagem, cor ou estampa? Todos esses questionamentos darão pistas do que te agrada atualmente e essas respostas vão ser importantes para você descobrir com o que se identifica.

Aposte na criatividade
Sabemos que no dia a dia nem sempre temos a oportunidade de arriscar nas combinações de roupas. Aproveite a pausa no uso de uniformes e itens mais básicos para testar novos looks e ver como você se sente com eles. Sabe aquele visual que você deixou salvo na sua pasta de inspirações? Pois esta é a hora de investir nele. Junte cores, estampas e modelagens que você nunca imaginou usar e se jogue na criatividade.


 

0 Comentário - Postado em 27/05/2020 às 15:54h
Compartilhar:
Mais Notícias
PIQUENIQUE: DIVERSÃO NO DIA DAS CRIANÇAS
Como a data mais esperada pela criançada está chegando, que tal aproveitar este dia e deixá-lo ainda mais especial e divertido? Você já pensou em organizar um piquenique em família? Os piqueniques, além de divertidos, proporcionam momentos agradáveis ao ar livre,  não tem nada melhor que deixar um pouco a tecnologia de lado, aproveitar a natureza e passar um tempo com as pessoas que amamos. Pensando nesta data especial, preparamos algumas dicas sobre o que é necessário levar em um piquenique e como preparar. Com certeza a galerinha vai adorar! Para começar a organizar, primeiramente você precisa fazer a escolha do local onde será feito. O importante é dar preferência para locais ao ar livre e com bastante sombra e não se esqueça de verificar as condições climáticas.  Não se esqueça de envolver  as crianças na organização! O QUE LEVAR EM UM PIQUENIQUE? Sugerimos levar os seguintes itens: Pratos de lanche Copos Guardanapo Talheres – Dependendo do que será servido e caso realmente precise, leve talheres descartáveis. Toalha Saco de lixo – Não esqueça de recolher o lixo no final. Garrafa Térmica Repelente para insetos Protetor solar Álcool gel Uma ótima dica é levar almofadas para tornar o local mais aconchegante. COMIDINHAS PARA O PIQUENIQUE: Ao montar a cesta de piquenique com as gostosuras que serão servidas, não esqueça que alimentos como leite, iogurte e presunto devem ser transportados em recipientes térmicos. Ingredientes saudáveis devem estar dentro da alimentação dos pequenos, por isso, separamos algumas ideias para chamar a atenção da criançada. Usando a sua criatividade, prepare os pratos e deixe as comidinhas ainda mais encantadoras. Veja: Lembre sempre de colocar um look confortável para aproveitar o dia ao máximo. E aí, gostou das dicas?  

Leia Mais
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top