25 anos de Contramão Calçados!

Nesta quinta, 23 de agosto, a Contramão Calçados comemora Bodas de Prata. São 25 anos de uma linda história que vem conquistando o mercado com produtos inovadores e modernos.

A empresa iniciou em um galpão alugado produzindo 30 pares ao dia e hoje produz em média 1.500 pares por dia e conta com 100 colaboradores de forma direta, 300 indiretos em sua sede própria em São João Batista. A empresa possui três marcas sendo a Contramão a principal, que tem disponíveis calçados do número 20 ao 39. A segunda marca é a Maria Caramelo, focada no público bebê, com calçados da numeração 14 ao 23. A terceira marca é uma novidade, a Bellavine que oferece a linha adulta de tênis, sapatilhas, mules e plataformas. O casal de empresários Hermínio Osmar dos Santos e Kathlen dos Santos enaltecem que todas as conquistas ao longo desses 25 anos de atividade são fruto da dedicação e empenho de uma família unida, formada pelos colaboradores, representantes comerciais, fornecedores e clientes fiéis. Durante as festividades, a empresa homenageou seus funcionários com mais de 5 anos de empresa, com destaque para o colaborador João Batista Fraga, que possui 23 anos de empresa!

A Contramão orgulha-se de trazer nos calçados o Selo Bronze de excelência em sustentabilidade, uma conquista em parceria com o Sebrae SC. O Selo Abrinq - Empresa Amiga da Criança – onde se trabalha em prol da erradicação do trabalho infantil. Selo Conforto certificado pelo IBTeC para a marca Maria Caramelo, e para uma das linhas da Contramão. Além de participarem de oito feiras no Brasil, onde apresentam a coleção, a Contramão está presente em importantes feiras internacionais do setor, em países como Itália e Colômbia. A marca atende a todos os estados nacionais e atualmente exporta para 20 países entre eles Estados Unidos, Itália, Arábia Saudita, e toda a América do Sul.

0 Comentário - Postado em 23/08/2018 às 10:53h
Compartilhar:
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top