Simpatias para a virada do ano!

Simpatias para a virada do ano!

Todo mundo fala que não acredita em simpatias ou coisas do tipo, mas é só chegar a virada do ano que a galera muda de ideia e faz de tudo para começar bem o ano. Para entrar com o pé direito em 2020, não custa nada botar uma fé nas simpatias.

Reunimos as melhores para quem quer…

… Um ano harmonioso
Apostamos que você já ouvir falar que a cor da sua calcinha na hora da virada influência no seu próximo ano. Se você quiser atrair dinheiro, use a amarela. Se o plano é ter um amor, o negócio é apostar no rosa. O azul é para aquelas que querem que o próximo ano seja bem tranquilo e o verde, para quem quer ficar em harmonia durante os 365 dias!

… Realizar desejos

Se você for passar a virada de ano na praia, aproveite o mar para fazer a sua simpatia. 
À meia noite, pule sete ondas e, para cada uma delas, faça um pedido diferente. Eles podem se realizar no próximo ano.

… Muita sorte e fartura

A dica é fazer uma sopa de lentilhas e comer 3 colheres antes de qualquer outra refeição, fazendo 3 pedidos diferentes, um para cada colherada. Peça com fé!

E aí, conhece mais alguma simpatia? Conta para gente!

0 Comentário - Postado em 19/12/2019 às 15:37h
Compartilhar:
Mais Notícias
Como usar o tempo em casa para descobrir mais sobre o seu estilo
Em tempos de isolamento social para tentar combater os avanços do novo coronavírus, ficar em casa é uma das atitudes mais eficientes que podemos ter para contribuir com a luta contra a doença.  Apesar de sabermos a importância dessa ação, não é fácil ficar longe das pessoas que amamos e mudar completamente a rotina de uma hora para a outra. Uma forma de lidar de maneira mais positiva com tudo o que está acontecendo é tentar aproveitar esse período para nos conhecermos melhor, e isso pode nos ajudar até a descobrir mais sobre o nosso próprio estilo. Abaixo, confira algumas dicas de como colocar essa reflexão em prática e mãos à obra! Analise o seu armário Tire algumas horas do seu dia para observar roupas e acessórios que estão no seu armário. Reflita sobre quais são as suas peças favoritas e por quê. Faça o mesmo com as que você já não usa mais e questione-se sobre o motivo de não gostar delas: seria pela modelagem, cor ou estampa? Todos esses questionamentos darão pistas do que te agrada atualmente e essas respostas vão ser importantes para você descobrir com o que se identifica. Aposte na criatividade Sabemos que no dia a dia nem sempre temos a oportunidade de arriscar nas combinações de roupas. Aproveite a pausa no uso de uniformes e itens mais básicos para testar novos looks e ver como você se sente com eles. Sabe aquele visual que você deixou salvo na sua pasta de inspirações? Pois esta é a hora de investir nele. Junte cores, estampas e modelagens que você nunca imaginou usar e se jogue na criatividade.  

Leia Mais
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top