Dicas do que fazer nas férias de Julho!

As férias de julho são um dos momentos mais esperados do ano, tanto pelos estudantes, quanto pelas famílias.
Para aproveitar melhor o seu tempo, montamos algumas sugestões para você fazer neste período.
Nada melhor que curtir um cineminha com a família, ou amigos. Várias opções estreiam agora neste mês, como:
Toy Story 4
Pets - A vida secreta dos bichos 2
Turma da Mônica: Laços

Escolha um look bacana com o seu Contramão, reserve seu ingresso compre a pipoca e divirta-se!

Outra opção ótima é reunir os amigos em casa, para jogos e brincadeiras, como jogo da velha, dominó, jogo da memória, origami ou crie um espaço divertido na sua casa, convide uma amiga para dormir e monte diferentes ''barraquinhas'' no seu quarto.
Utilize o quintal da sua casa ou a garagem para brincar de basquete com cesto de roupa suja
(coloque diferentes cestos pelo local para jogar bola nos mesmos, cada um com uma pontuação diferente).
Experimente um desafio de colorir. Desenhar ou pintar com uma venda nos olhos ou usando a mão com a qual não escrevam ou até mesmo com os cotovelos ou dedos do pé. 
Opções é o que não faltam para se divertir, claro com moderação e cuidados sempre.
Aproveite suas férias confortáveis com Contramão.

 

0 Comentário - Postado em 04/07/2019 às 08:17h
Compartilhar:
Mais Notícias
Como usar o tempo em casa para descobrir mais sobre o seu estilo
Em tempos de isolamento social para tentar combater os avanços do novo coronavírus, ficar em casa é uma das atitudes mais eficientes que podemos ter para contribuir com a luta contra a doença.  Apesar de sabermos a importância dessa ação, não é fácil ficar longe das pessoas que amamos e mudar completamente a rotina de uma hora para a outra. Uma forma de lidar de maneira mais positiva com tudo o que está acontecendo é tentar aproveitar esse período para nos conhecermos melhor, e isso pode nos ajudar até a descobrir mais sobre o nosso próprio estilo. Abaixo, confira algumas dicas de como colocar essa reflexão em prática e mãos à obra! Analise o seu armário Tire algumas horas do seu dia para observar roupas e acessórios que estão no seu armário. Reflita sobre quais são as suas peças favoritas e por quê. Faça o mesmo com as que você já não usa mais e questione-se sobre o motivo de não gostar delas: seria pela modelagem, cor ou estampa? Todos esses questionamentos darão pistas do que te agrada atualmente e essas respostas vão ser importantes para você descobrir com o que se identifica. Aposte na criatividade Sabemos que no dia a dia nem sempre temos a oportunidade de arriscar nas combinações de roupas. Aproveite a pausa no uso de uniformes e itens mais básicos para testar novos looks e ver como você se sente com eles. Sabe aquele visual que você deixou salvo na sua pasta de inspirações? Pois esta é a hora de investir nele. Junte cores, estampas e modelagens que você nunca imaginou usar e se jogue na criatividade.  

Leia Mais
Comentários

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Preencha os campos abaixo para enviar seu comentário.

Mais Notícias

Top